Vakinha – Amor para Govinda, Prema e Janaka!

Oi gente, estamos montando essa vakinha para ajudar a Laura (Govinda) e Diogo (Prema) que acabaram de receber nesse mundão o seu rebento Janaka com muito amor na última semana.

Govinda apresentou um quadro de trombose logo após o parto e está internada no hospital regional de Sobradinho. Vai precisar de acompanhamento, exames e medicamentos. E necessitando ficar mais tempo no hospital, o pequeno Janaka também precisará de acompanhamento, fraldas e outras coisas para essa estada hospitalar. Diogo (Prema) está acompanhando sua esposa e seu filho 24h por dia e sem poder trabalhar em seus projetos que trazem o sustento da família, por isso nos articulamos para ajudar.

Somos os amigos-irmãos deles em Brasília, tentando dar o apoio possível a eles e suas famílias que estão distantes. Eles são um casal incrível que já ajudaram muitas pessoas com seus treinamentos, cerimônias e difusão da sabedoria ancestral, sempre em busca de acolhimento, expansão da consciência e integração. NÃO SABEMOS AINDA QUAIS SERÃO OS GASTOS, por isso não temos um valor de meta!

Vamos apoiar essa família de luz e amor contribuindo? Qualquer valor é bem vindo!

>> CONTRIBUA

Deixe seu comentário