Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Cultivando Saúde 3º Encontro Vivencial

24 junho as 10:00 - 13:00

CULTIVANDO SAÚDE
Repensando hábitos, checando informações,
cuidando do corpo, da mente e das emoções

3º ENCONTRO VIVENCIAL: Conexões entre emoções e hábitos alimentares.

O projeto Cultivando Saúde, facilitado pela Nutricionista Deise Lopes, pelas psicólogas Neusa Ribacionka e Adriana Brandão e pela Terapeuta Corporal Danae Speciale, tem como objetivo construir em conjunto uma vida mais saudável, a partir de informações de qualidade, trabalhos de auto conhecimento, vivências práticas, trocas de experiencias e suporte comunitário. O foco é promover saúde, estando você em momento esteja, tenha alguma doença ou não. O foco é no processo de reeducaçãoalimentar e no reconhecimento e trabalho das emoções. 

No primeiro encontro, tiramos as principais dúvidas dos participantes sobre as questões de desintoxicação. No segundo seguimos esclarecendo sobre o principal órgão de desintoxicação do corpo, o fígado. 

Agora, no terceiro vamos seguir adiante e reconhecer de que forma as nossas emoções impactam nossos hábitos alimentares e saúde. Até que ponto esta relação é positiva ou negativa pra mim. 

Vamos mergulhar? Esperamos vocês!

*Programação:* 24/06 (sábado) – 10h às 13h

*Contribuição:* R$50,00

*Local:* 707/907 sul, Ed. San Marino, sala 228

***INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!***

*Sobre as facilitadoras:*
Somos um grupo de profissionais da área de saúde sempre em busca de caminhos práticos e conscientes para gerar um estado saudável real, tanto para nossas vidas quanto para os que nos procuram. Por acreditarmos que o modelo de saúde em que vivemos é bastante falho, com o foco em tratar doenças em vez de gerar saúde, decidimos compartilhar nossas experiências e conhecimentos para mostrar possíveis caminhos em direção a uma vida verdadeiramente saudável.
Adriana Brandão – Psicóloga, Psicodramatista e Especialista em Saúde Pública.
Danae Speciale – Comunicóloga e Produtora, Terapeuta Corporal, Acupunturista e co-iniciadora do movimento A Ponte.
Deise Lopes – Nutricionista, Fitoterapeuta, Formada em Medicina Chinesa, Alquimia Taoísta e Astrologia.
Neusa Ribacionka – Psicóloga, Consteladora, Facilitadora de Biodanza e Terapeuta de EMDR – Eye Movement Desensitization and Reprocessing).

Detalhes

Data:
24 junho
Hora:
10:00 - 13:00

Local

Edifício San Marino
707/907 sul, ed. San Marino, sala 228
Brasília,
+ Google Map