Em reportagem para o Fantástico, Luciano Alves fala do potencial terapêutico das Constelações Familiares.

Assista essa reportagem do Fantástico na qual Luciano Alves fala das Constelações Familiares.

As Constelações familiares vem sendo usada para humanizar a Justiça Brasileira. Essa reportagem do Fantástico mostra como a técnica é usada na mediação de conflitos, com resultados surpreendentes.

Criada pelo alemão Bert Hellinger nos anos 80, as constelações partem do princípio de que os nossos antepassados podem influenciar as nossas vidas quando negamos ou não aceitamos partes da nossa própria história. Assim acabamos repetindo os mesmos padrões, por fidelidade ao sistema familiar. As constelações mostram esses padrões que estavam inconscientes, oferecendo a oportunidade de um entendimento profundo do nosso comportamento no dia a dia.

Assista em:

https://globoplay.globo.com/v/5868899/

Em outubro começa em Brasília a 1ª turma da Formação em Constelação Familiar Sistêmica, método PSPI. Um curso com certificação internacional, com uma metodologia inovadora e multidisciplinar fundamentada em em diversos estudos, técnicas e ferramentas integrativas que buscam compreender o indivíduo segundo as leis sistêmicas e naturais dos relacionamentos humanos.

Uma jornada para quem está em busca de compreender melhor as suas relações, para quem deseja passar por um processo profundo de autoconhecimento e  deseja se tornar um facilitador de processos de desenvolvimento humano com uma ferramenta inovadora e multidisciplinar.

Mais informações:

http://na-ponte.com/pspi

Deixe seu comentário